23.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Carro cai de uma altura de oito metros em rio e casal sai ileso na Capital

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Campo Grande News

Um veículo perdeu o controle, após ser atingido por um caminhão, e caiu dentro do Rio Anhanduí, no Centro de Campo Grande. O motorista e a mulher, apesar da queda de oito metros, saíram praticamente ilesos do acidente.

Por volta das 14h30, o veículo Scort preto, conduzido por Generino Alves de Sales, 55 anos, e o caminhão da Pedreira Santo Onofre, conduzido por um motorista de 27 anos, que não quis se identificar, trafegavam pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro-Bairro.

Generino contou que o caminhão tentou ultrapassá-lo e ele acelerou para continuar no caminho, quando o automóvel foi atingido na traseira, perdeu o controle e caiu dentro do rio.

Além de cair de uma altura de aproximadamente oito metros, segundo o Corpo de Bombeiros, o carro ficou com as rodas para cima dentro do córrego. O casal, Generino e Maria da Luz, 37, saiu andando do carro e subiu sem ajuda em uma escada colocada pelos bombeiros.

O condutor do caminhão disse que deu seta para a direita e o automóvel fazia conversão a esquerda. No entanto, ele conta que só ouviu a batida e o carro despencando no Rio Anhanduí.

Cerca de 50 pessoas acompanham o trabalho dos bombeiros no local. Duas viaturas da corporação estão auxiliando no resgate e orientando o trânsito de veículos. Das três faixas da avenida, uma está interditada no sentido Centro-Bairro na altura do cruzamento com a Rua Brilhante.

Apesar de não ter tido ferimentos, o casal foi encaminhado pelos bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Veículo ficou com as rodas viradas para cima após queda

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano quebra novo recorde histórico com mais de 5,8 milhões de toneladas de celulose embarcadas no Porto de Santos

Volume movimentado nos terminais da empresa corresponde a 58,8% de toda a celulose exportada via Porto de Santos. Somente em dezembro de 2025, companhia embarcou 481 mil toneladas de celulose, maior volume registrado em um mês em seus terminais portuários

Praça Ramez Tebet recebe blitz educativa sobre prevenção a escorpiões em Três Lagoas

Ação da Saúde orienta população sobre medidas de controle e combate ao escorpionismo A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...

Assistência Social abre pré-cadastro online para serviços de convivência em Três Lagoas

Inscrições seguem até formação do banco de dados para 2026, com prioridade para públicos em situação de vulnerabilidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio...