Investigações continuam para identificar os suspeitos do crime.
Durante esta terça (16), a Polícia Civil de Brasilândia (MS) recuperou uma carreta roubada durante a madrugada horas depois do crime. Segundo a ocorrência, um motorista de 42 anos estaria conduzido o veículo – um Volvo da cidade de Osvaldo Cruz (SP) até Três Lagoas.
Ao entrar no estado de Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Brasilândia (MS), criminosos armados pararam um veículo na frente do caminhão, obrigando o motorista a parar e o conduziram até um matagal, ficando refém dos bandidos por algumas horas.
Após ser liberado, foi resgatado pela Polícia Militar, onde foi apresentado na delegacia. Depois do registro da ocorrência, a equipe policial de Brasilândia (MS) iniciou os procedimentos investigativos para apurar o crime, encontrando a carreta em uma estrada vicinal durante as diligências.
Com a realização das perícias necessárias, o veículo será devolvido à vítima, já o cavalo, parte integrante do caminhão, não foi localizado. As investigações continuam para identificar os autores do roubo.



