18.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Carreta carregada com pluma pega fogo na BR 267 em Bataguassu

Motoristas que passavam pelo local tiveram que desviar por uma estrada de terra devido a intensidade do fogo.

Na tarde deste domingo (15), uma carreta carregada com fardos de pluma de algodão pegou fogo na BR 267, entre Bataguassu e Casa Verde, causando lentidão e bloqueando o trânsito da região.

O motorista do veículo conseguiu sair ileso antes das chamas se alastrassem pela carroceria. Outros condutores que passavam pelo local acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para atender a ocorrência.

Quem passava pelo local teve que usar uma estrada de terra para desviar das chamas, devido a intensidade do fogo, e não havia sinais de uma colisão com outro veículo, pelo fato da carreta estar sozinha no momento do incidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa