20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Carreta bitrem cai em barranco da BR-163

22/11/2014 – Atualizado em 22/11/2014

Por: Midiamax

Uma carreta bitrem Scania G380, branca, placas AHV-4300, de Maringá (PR), caiu em um barranco na manhã deste sábado (22), na BR-163, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 9h10, próximo ao Córrego Botas, na saída para Cuiabá. Conforme testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que a carreta freou para evitar a colisão com uma caminhonete que seguia a frente.

A carreta seguia no sentido Campo Grande a São Gabriel do Oeste. O motorista foi identificado como Romildo Silva de Souza, de 35 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Segundo testemunhas, na frente da bitrem estava uma caminhonete, em alta velocidade, que teria freado bruscamente para passar no radar, que fica a cerca de vinte metros da ponte do Córrego Botas. Para evitar a colisão, o condutor da carreta teve de frear, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco de aproximadamente dez metros.

Não foi informado se a carreta estava carregada. O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, foram acionados para atender o acidente.

Créditos Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.