20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Carreta atola e fecha duas ruas do Parque São Carlos

Atolamento aconteceu no cruzamento das ruas Marcondes Garcia Leal e Jamil Jorge Salomão, atrás da escola do bairro, onde o motorista do veículo teve que pedir ajuda de amigos para tirar o caminhão do local.

No Parque São Carlos, uma carreta carregada com 50 toneladas de celulose atolou no barro de uma rua na tarde deste domingo (04) em Três Lagoas. Devido ao fato, duas ruas da região tiveram que ser interditadas.

Tudo aconteceu no cruzamento das ruas Marcondes Garcia Leal e Jamil Jorge Salomão, atrás da escola do bairro. O motorista do veículo, José Aparecido precisou da ajuda de amigos para tentar retirar o caminhão do local, além de já solicitar auxílio da empresa para que uma outra carreta realizasse o reboque para liberar o trânsito e seguir viagem até a cidade catarinense de Itajaí, para descarregar a carga.

A reportagem da Rádio Caçula já entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas que estará repassando algumas informações das obras de pavimentação que acontecem na região. Devido as constantes chuvas ocorridas nos últimos dias, algumas ruas próximas foram danificadas e a empresa responsável pelos serviços tem dificuldade para realizar os trabalhos. Diante disso, a Prefeitura tem mobilizado equipes para atender serviços emergenciais e prioritários em trechos mais prejudicados pelas chuvas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação