24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

“Carrapicho” foge, fica seminu e ainda furta celular

23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014

“Carrapicho” foge, fica seminu e ainda furta celular durante perseguição em Três Lagoas

Por: Celso Daniel

Cleomar Lopes Reis (19) o “Carrapicho” foi preso na tarde do sábado (22) por volta das 14:15 hs depois de promover uma perseguição policial no Bairro Interlagos entre as ruas Euridice Chagas Cruz e Crispim Coimbra.

Cleomar Lopes fugiu da polícia pulando os muros das residências depois que avistou uma viatura da ROTAI que estava em rondas ostensivas da região, pois “Carrapicho” teria praticado um furto na madrugada do sábado (22) no mesmo bairro e teria sido reconhecido pela vítima que percebeu o acusado saindo da residência invadida.

Durante a madrugada diligências foram realizadas, mas o autor não foi localizado até à tarde do sábado.

“Carrapicho” avistou a viatura ROTAI em ronda pela Avenida Filinto Muller e empreendeu fuga, sendo perseguido pela região.

Ao chegar a Rua Crispim Coimbra o cerco se fechou e o autor começou a pular os muros das residências na tentativa de fugir. Com a ajuda dos moradores, que orientaram os policiais, “Carrapicho” tentava se esconder, tirando a camiseta a qual ele usava e depois de pular o muro de uma das casas ele se deparou com um cão bravio e na tentativa de fugir do animal, Cleomar acabou deixando sua bermuda enroscada no muro.

Lopes acabou encontrando uma residência a qual o proprietário estava ausente e ficou escondido no quintal, mas acabou sendo visualizado pelos policias da Patrulha de Trânsito que auxiliavam nas buscas e acabou sendo preso.

Ele foi levado a Sala de Elaboração de Ocorrências e posteriormente encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

LIGEIRO

Enquanto Cleomar Lopes fugia entre as residências dos policias, ele se escondeu no quintal de uma casa e visualizou uma estudante sentada na varanda manuseando um notebook e com o celular em cima da mesa.

Em uma ação rápida, o gatuno pra não perder a “viagem”, correu e furtou o celular que estava em cima da mesa, assustando a jovem: ”foi muito rápido, quando eu percebi, só vi o vulto dele e percebei que ele levou meu celular…[sic]…levei o maior susto” disse a estudante.

O celular foi encontrado dentro da bermuda que foi “abandonada” no muro enquanto “Carrapicho” fugia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.