30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Carnalegria está em fase final de preparação

Cultura – 24/01/2012 – 14:01

Para a festa serão 2 mil metros quadrados de área coberta e praça de alimentação, além de três bandas e um DJ para animar os foliões

A Administração Municipal de Três Lagoas, através do Departamento de Cultura, irá promover em 2012 o tradicional Carnalegria. A festa será entre os dias 18 e 21 de fevereiro e terá horários especiais para adultos e crianças, sendo que as duas matinês estão marcadas para os dias 19 e 21 das 15h às 18h. Já os adultos contarão com quatro noites de folia.

“O intuito é fazer deste o maior Carnaval de Três Lagoas. Teremos três bandas se revezando no palco, além de um DJ”, disse a diretora do departamento, Vickie Vituri.

A estrutura montada para o Carnaval será de 3 mil metros quadrados, sendo 2 mil metros quadrados de área coberta, praça de alimentação e banheiros químicos.

Para a segurança dos foliões, a Polícia Militar estará presente, além do Corpo de Bombeiro, 70 seguranças particulares, a Defesa Civil e a Secretaria de Saúde.

O Carnalegria 2012 será na circular da Lagoa Maior com entrada pela SEJUVEL.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense