26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013
Por: Nova News
Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 23h, um capotamento ocorrido na rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu na região da Vila Alice.
Os jovens ocupavam um veículo GM Corsa, que trafegava sentido à cidade de Nova Andradina quando, ao tentar desviar de um pedaço de pneu que estava na pista, o condutor perdeu o controle do carro, que veio a capotar.
Com a violência do impacto, os jovens, ambos de 18 anos, sofreram diversos ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Ivinhema. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada a registrou a ocorrência.
O carro ocupado pelas vítimas ficou totalmente danificado e precisou se removido com apoio de um guincho. (Com informações e imagem do site Ivi Notícias).
