Policial – 09/04/2012 – 11:04
Capitão reage a assalto e coloca bandido para correr
A Polícia Militar se deslocou até a Rua Manoel Jorge no Bairro Santos Dumont, no último Sábado (07), por volta das 20h10min para atender uma ocorrência de Roubo Qualificado pelo emprego de Arma de fogo.
Ao chegar no local os policiais entraram em contato com S.A.M. (47), que informou ser Capitão do Corpo de Bombeiros e ao sair de sua residência para levar o lixo, onde foi rendido por dois homens sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo e ordenou que entrasse em sua residência rendendo em seguida E.B.G.(79), sogra do Capitão.
As vítimas ficaram sob a mira do revólver que estava com um dos autores enquanto o outro vasculhava a residência, encontrando em um criado mudo no quarto de E.B.G. a quantia de R$ 900,00 (Novecentos Reais) o qual foi subtraído.
Ao perceber a distração do autor que estava com a arma de fogo, o Capitão reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o mesmo que durante a luta efetuou um disparo atingindo o piso da residência.
Após ser desarmado o autor e seu parceiro realizaram fuga em duas bicicletas sentido Bairro Santa Rita.
O Capitão do Corpo de Bombeiros sofreu um ferimento na mão direita devido a luta corporal e os autores não foram localizados até o presente.
A Perícia Técnica juntamente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estiveram no local para analisar o fato ocorrido e o Boletim de Ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por volta das 21h30 do mesmo dia.
Fonte: Saulo Rodrigues / Fabio Campos


