33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Capital: Dono de bar acusado de homicídio é condenado a 15 anos de prisão

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Conselho de Sentença condenou homem pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo uso de dissimulação

Por: MS Record

Nesta quarta-feira (16), em julgamento realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu C.E.L., acusado de matar a tiros a vítima Moacir Queiroz da Silva, foi condenado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado.

Consta nos autos que na noite do dia 1ª de setembro de 2012, próximo ao estabelecimento “Bar do Cadu”, localizado no bairro Coronel Antonino, o réu matou a tiros a vítima Moacir Queiroz da Silva.

Assim, o acusado teria agido por motivo fútil, em razão da intolerância com o comportamento de Moacir quando ele estava frequentando seu bar.

Descreve também que o réu usou de dissimulação, pois chamou a vítima para conversar e, quando ele se aproximou, atirou sem nada dizer.

Em resumo, o Conselho de Sentença condenou C.E.L. pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo uso de dissimulação, ou seja, pelos termos apontados na denúncia.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, fixou a pena-base do réu em 16 anos de reclusão. Porém, reduziu em 6 meses a pena pela atenuante da confissão e 6 meses pela atenuante da influência da violenta emoção, tendo como definitivo a pena de 15 anos de reclusão em regime fechado. (Informações do TJMS)

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.