29/04/2015 – Atualizado em 29/04/2015
O caos na área médica está se instalando de forma assustadora. Caso a Prefeitura Municipal não faça o repasse que deve ao Hospital, médicos ficarão sem os salários em maio.
Por: Redação
A falta do repasse do pagamento do valor referente aos trabalhos dos médicos no Hospital Auxiliadora por parte da Prefeitura Municipal de Três Lagoas nas próximas horas poderá agravar a crise na saúde pública.
Médicos daquela entidade ficarão sem receber os seus pagamentos referentes aos seus trabalhos profissionais a partir desse mês de maio de 2015. A Prefeita Márcia Moura até o presente momento não se pronunciou a respeito e não divulgou nenhuma nota oficial sobre o episódio.
A direção do Hospital Auxiliadora fará ainda no dia de hoje uma reunião de emergência com o corpo médico para tratar do assunto e expor a situação criada pela falta desse repasse.
Nota oficial do SinMed (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) está sendo divulgada para que a população tenha a real ciência do caos que começa a se instalar. Foolder relativo a essa situação que também pode estar acontecendo em outros municípios de Mato Grosso do Sul tenta preparar e cientificar a população sobre esse estado de coisa.
Mais informações a qualquer momento.
