35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

CAOS GERAL: Médicos do Hospital Auxiliadora poderão ficar sem salários

29/04/2015 – Atualizado em 29/04/2015

O caos na área médica está se instalando de forma assustadora. Caso a Prefeitura Municipal não faça o repasse que deve ao Hospital, médicos ficarão sem os salários em maio.

Por: Redação

A falta do repasse do pagamento do valor referente aos trabalhos dos médicos no Hospital Auxiliadora por parte da Prefeitura Municipal de Três Lagoas nas próximas horas poderá agravar a crise na saúde pública.

Médicos daquela entidade ficarão sem receber os seus pagamentos referentes aos seus trabalhos profissionais a partir desse mês de maio de 2015. A Prefeita Márcia Moura até o presente momento não se pronunciou a respeito e não divulgou nenhuma nota oficial sobre o episódio.

A direção do Hospital Auxiliadora fará ainda no dia de hoje uma reunião de emergência com o corpo médico para tratar do assunto e expor a situação criada pela falta desse repasse.

Nota oficial do SinMed (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) está sendo divulgada para que a população tenha a real ciência do caos que começa a se instalar. Foolder relativo a essa situação que também pode estar acontecendo em outros municípios de Mato Grosso do Sul tenta preparar e cientificar a população sobre esse estado de coisa.

Mais informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.