25.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Cantor esfaqueado segue em observação, mas não corre risco de morte

O Cantor J.P.A.O, 43 anos, esfaqueado na noite deste domingo (12) após uma discussão com um colega de profissão segue internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e de acordo com nota oficial, segue em bom estado geral de saúde.

O paciente foi atingido por um golpe de faca na região do tórax, foi socorrido pela Polícia Militar ao hospital onde recebeu atendimento médico especializado e segue em observação.

O caso está sendo investigado pela equipe da 1º Delegacia Polícia Civil e de acordo com o Delegado titular, Ricardo Cavanha, o inquérito foi instaurado e as partes vão ser ouvidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por tráfico durante ação conjunta em Três Lagoas

Suspeito de 24 anos foi flagrado vendendo maconha e acabou indicando o local onde escondia o restante do entorpecente

PRF prende motorista por embriaguez e direção perigosa na BR 262

Condutor de 65 anos foi flagrado pelo bafômetro após ter sido flagrado invadindo a contramão em rodovia

Casa do Trabalhador divulga 142 vagas de emprego nesta segunda em Três Lagoas

Funções como operador de processo de produção, auxiliar de logística e técnico em planejamento de produção (jovem aprendiz) concentram maior número de oportunidades.