22.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Cantor esfaqueado segue em observação, mas não corre risco de morte

O Cantor J.P.A.O, 43 anos, esfaqueado na noite deste domingo (12) após uma discussão com um colega de profissão segue internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e de acordo com nota oficial, segue em bom estado geral de saúde.

O paciente foi atingido por um golpe de faca na região do tórax, foi socorrido pela Polícia Militar ao hospital onde recebeu atendimento médico especializado e segue em observação.

O caso está sendo investigado pela equipe da 1º Delegacia Polícia Civil e de acordo com o Delegado titular, Ricardo Cavanha, o inquérito foi instaurado e as partes vão ser ouvidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera