32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Cantor de Três Lagoas é considerado o novo Luan Santana do sertanejo

01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013

O evento de lançamento de seu novo álbum aconteceu no Studio 500, na região do Morumbi (São Paulo, capital), e marcou com o pé direito a estréia do cantor com sua banda

Por: Marco Campos

O cantor Leonardo Cavalcante é um talentoso músico nascido em Três Lagoas-MS e desde sua apresentação recentemente na televisão a nível nacional vem se destacando entre os melhores artistas do Brasil.

Conhecido como “Babyface”, o apelido rendeu até uma música para o 3º CD da carreira do jovem sul-mato-grossense que foi lançado recentemente na capital paulista. Outra canção de destaque na atualidade é “Evidências”.

ESTRADA PARA O SUCESSO

O evento de lançamento de seu novo álbum aconteceu no Studio 500, na região do Morumbi (São Paulo, capital), e marcou com o pé direito a estréia do cantor com sua banda.

O álbum traz 16 faixas, entre hits românticos e animados. O trabalho marca uma nova fase profissional de Leonardo Cavalcante, considerado uma das grandes revelações da música sertaneja em 2013 por profissionais que são referências na área. O cantor de Três Lagoas é considerado o novo Luan Santana do sertanejo, como dizem os amigos da música sertaneja na capital paulista.

INÍCIO DE CARREIRA

A música surgiu na vida do jovem cantor ainda na infância por influência da família, herdando o talento do pai que é cantor e compositor, e do seu avô materno que na juventude formou a dupla Parreira e Parreirito.

Desde o berço ele carrega um nome sertanejo, pois seus pais o batizaram em homenagem ao cantor da dupla Leandro e Leonardo. Mas foi aos 09 anos que o talento de Leonardo foi descoberto depois de cantar um clássico da música sertaneja: “Galopeira”. Ele só não imaginava que esse simples gesto poderia mudar para sempre sua história.

Nesse período, aconteceu um dos momentos mais emocionantes na carreira do jovem cantor, que foi cantar com Chitãozinho e Xororó, na cidade de Ouro Verde.

Diante da grande repercussão com suas apresentações e certos de que o filho faria sucesso, os pais resolveram se mudar para São Paulo, e apostar na carreira do filho que já tinha 13 anos. A mudança na época foi marcada por um período difícil para a família, onde enfrentaram muitos problemas financeiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana

Municípios reclamam de apoio para universalizar o saneamento

Pesquisa aponta cenário precário mesmo após o Marco Legal