Geral – 13/09/2012 – 14:09
Flávia da Silva Gomes denunciou o irmão, Cleiton da Silva Gomes, que é usuário de drogas, por furto de celulares, uma bomba de água, R$ 550,00 e uma bicicleta da propriedade da família, na madrugada dessa quarta-feira, 12, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande.
A irmã de Cleiton disse à reportagem que esta não foi a primeira vez que ele furtou objetos da família, mas que sempre “passavam a mão na cabeça dele”, se referindo ao perdão que o rapaz tinha. “Trabalho dia inteiro, sou mãe solteira de duas crianças que sustento sozinha. Cansei dessa situação e hoje o denunciei à polícia”, disse em tom de revolta.
Flávia conta que já teve uma moto levada para boca de fumo pelo irmão e nunca foi recuperada porque foi para desmanche. “Fiquei dois anos pagando um bem que eu nem estava usando. Ele sempre comeu da minha comida, bebeu e como troca fazia isso. Agora quero ver se toma uma atitude na vida”, desabafa.
Ao ser entrevistado pela reportagem, Cleiton disse que quando era conduzido do local onde foi preso até a delegacia pensou muito sobre o que já fez de errado para sustentar o vício. “Meu pai é um homem sistemático, mas bom. Espero que me perdoe por ter pegado as coisas na casa. Quero sair dessa (vício de drogas)”, disse.
Os celulares foram recuperados na casa de um receptador, identificado como Sérgio Félix, o Nego Véio, que tinha mandado de prisão pelo mesmo crime e também tráfico de drogas. Ele já era conhecido pela PM, na região do bairro Moreninha. A bomba de água estava na casa de um dono de boca de fumo, conforme apurou a polícia militar. Uma mulher, identificada com Nivânia também foi conduzida à delegacia. Ele é apontada como dona de boca de fumo e também tinha um mandado de prisão em aberto por porte de arma. Outros dois homens também foram conduzidos: Américo tentou negociar os celulares com o receptador Nego Véio e José Paulo apontado como dono de boca de fumo.
Fonte: Midiamax / Divulgação


