01/08/2017 10h18
Por: Jade Oliveira
Uma jovem de 26 anos aproveitou o momento em que o companheiro foi tomar banho na tarde de ontem (31) para abandonar a residência em que moravam no Condomínio Musico Pereira Barreto – Residencial Orestinho em Três Lagoas, deixando para trás uma carta e cinco filhos menores, sendo um deles portador de deficiência auditiva.
Conforme a ocorrência de abandono registrada na 3°Delegacia de Policia, pelo homem de 31 anos, momentos antes havia indagado a esposa sobre mensagens suspeitas em seu aparelho celular, e quando deixou o banho não a encontrou mais no apartamento.
Com um dos filhos do casal foi deixada uma carta, onde a jovem declarava que estava cansada da vida que levava, e após treze anos de casamento já não o amava mais.
Foi constatado ainda que ela levou consigo dois cartões de benefício, sendo um deles do bolsa família.



