20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Canoa vira e jovem de 24 anos some nas águas do Rio Paraguai

12/10/2013 – Atualizado em 12/10/2013

Por: Campograndenews

Um jovem de 24 anos desapareceu, por volta das 21h de ontem, após a canoa virar no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, segundo o site Diarionline. Esse é o terceiro caso de afogamento em menos de um mês na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Corumbá, ele e um amigo, pescavam no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral, em uma canoa e quando remavam e se movimentaram, a lancha virou. O amigo conseguiu chegar às margens do rio, mas o rapaz desapareceu. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ontem mesmo e seguiram até a madrugada. O trabalho foi retomado esta manhã.

No dia 20 de setembro, o comerciante Moacir Rodrigues da Silva, 31 anos, também pescava quando a embarcação virou. O corpo dele foi encontrado três dias depois.

Já no dia 7 de outubro, o trabalhador rural Durvalino Ramos Rodrigues, 32, também desapareceu quando tentava pegar uma lancha do outro lado do rio, na região do Paiaguás. Os bombeiros localizaram o corpo dele, no dia seguinte.

Foto: ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.