19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar apreende 833 quilos de Maconha em Água Clara (MS)

A Guarnição PM CANIL do 2° Batalhão de Polícia Militar, durante operação com intuito de combater o narcotráfico realizou a prisão de autor de Tráfico de Drogas e apreensão de 833 quilos de maconha em Água Clara nesta segunda-feira (13).

Nesta terça-feira, a Guarnição PM CANIL do 2° Batalhão durante operação deu voz de ao condutor de um veículo VW/Virtus, e ao ser determinado ao motorista que abaixasse o vidro traseiro, este não obedeceu e tentou arrancar com o veículo, porém, este foi impedido e durante a abordagem os policiais militares constataram a existência de 1.041 “tabletes” de maconha acondicionada no interior do automóvel, que totalizaram 833 quilos.

Durante consulta foi constatado que o veículo abordado é de propriedade de empresa locadora de automóveis, porém no ato da abordagem ostentava placa de identificação de outro veículo, sendo ainda localizado 02 pares de placas “mercosul” o que se faz entender que o autor teria o intuito de burlar as fiscalizações, pois nenhuma delas pertenciam ao veículo.

Diante os fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook