32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Canal Fox quer fazer reality show com mulheres do funk

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Por: Terra

A Fox quer mostrar o dia a dia das “popozudas”, das “preparadas” e das “cachorras”. A programadora de TV paga está produzindo para o canal Fox Life um reality show com mulheres do funk.

A ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show “The Real Housewives” (as donas de casa reais), programa americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.

A princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk. O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do “The Real Housewives”, que também cuida do projeto em outros países, como México e Argentina.

Em maio, representantes da Purveyors chegam ao Brasil para definir o formato e o time das musas do “batidão”. A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro. (Folha de São Paulo)

Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana