20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Campeonato Sul-Mato-Grossense: Portuguesa/FC Pantanal e Costa Rica lideram após segunda rodada

A segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025, começou nesta quarta-feira (22), com 3  partidas. A Portuguesa/FC Pantanal conquistou uma vitória importante fora de casa, enquanto o Costa Rica se manteve invicto, dividindo a liderança da competição.

Portuguesa/FC Pantanal vence o Ivinhema

Em Naviraí, a Portuguesa/FC Pantanal superou o Ivinhema por 1 a 0, com gol de Flávio, em uma partida disputada que teve o time da casa jogando fora do seu estádio. Apesar do domínio do Ivinhema no primeiro tempo, o Pantanal garantiu a vitória com um pênalti convertido na segunda etapa, somando quatro pontos na tabela.

Corumbaense e Costa Rica empatam sem gols

Foto: @eduardofotoms

Enquanto isso, em Aquidauana, Corumbaense e Costa Rica empataram sem gols, em um jogo que manteve o CREC invicto e na liderança, com quatro pontos, ao lado da Portuguesa/FC Pantanal. O Corumbaense, por sua vez, segue sem vencer, com dois pontos.

Águia Negra vence o Naviraiense em jogo disputado

Foto: Marcelo Berton

Em Rio Brilhante, o Águia Negra protagonizou uma partida eletrizante contra o Naviraiense, vencendo por 3 a 2, com duas viradas no placar. O Águia Negra soma seus primeiros três pontos, enquanto o Naviraiense segue com apenas um ponto.

Fechando a rodada, nesta quinta-feira às 9h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Coxim enfrenta o Aquidauanense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).