25.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de abril, 2026

Campeonato Municipal de Futsal está com inscrições abertas em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abre o prazo de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal – Série A e B – masculino e feminino, em Três Lagoas.

Nesta competição, podem participar apenas equipes com atletas acima de 16 anos, moradores de Três Lagoas ou que trabalhem ou estudem no Município. As fichas devem ser retiradas, preenchidas e entregues na sede da SEJUVEL até dia 03 de junho, último dia de inscrição.

Não será aceita a inscrição de jogadores de outros municípios, exceto àqueles que estejam matriculados em alguma escola ou universidade local ou esteja trabalhando da Cidade.

Assim como as demais competições promovidas pela Pasta, no ato da entrega das fichas e documentações exigidas, a SEJUVEL pede a colaboração das equipes com a entrega de 12 litros de leite de caixinha 1L, que serão entregues posteriormente às entidades filantrópicas do Município.

O Congresso técnico está marcado para acontecer dia 08 de junho e o início dos jogos, dia 10. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1800.

Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jaime Verruck destaca legado econômico e projeta futuro político após deixar SEMADESC

Ex-secretário relembra avanços industriais em Três Lagoas, aponta desafios como a UFN3 e ferrovia, e comentou a transição para a pré-candidatura a deputado federal

Casa do Trabalhador oferece 126 vagas para Três Lagoas nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Mulher é presa com maconha dentro de carro por app em Três Lagoas pela SIG

Suspeita foi interceptada após denúncia e levava droga em mala