23.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Campanha tem ajuda da população de Três Lagoas (MS) e chega a primeira meta

Em parceria com Sicredi União MS/TO Três Lagoas (MS) chega a primeira meta de uma tonelada de alimentos.

TRÊS LAGOAS (MS) – A população do munícipio se mobilizou e obteve sua primeira tonelada de alimentos arrecadados. Realizada pelo Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) União MS/TO e Oeste da Bahia, tendo como objetivo arrecadar alimentos para projetos que dão assistência em geral e para famílias em situações de vulnerabilidade. Sendo umas delas o aumento de custos nos supermercados.

A arrecadação está voltada para a revitalização do Cristo, sendo uma marca histórica da nossa cidade.

Dentro disso, a campanha é em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas (MS) e tem de encontrar-se diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Para impulsionar ainda mais ajuda das doações, é possível doar uma quantia em dinheiro, a cada R$ 200 doados, o doador ganha um mini Cristo da campanha.

Basta comparecer na Agência do Sicredi em Três Lagoas (MS) e fazer a doação. “A participação da população é fundamental e queremos agradecer a todos pelo empenho e principalmente aos nossos parceiros que estão unidos para alcançarmos as três toneladas de alimentos e beneficiar muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, declara o gerente da Agência de Três Lagoas (MS), comentou Vanderson Fortuna.

A União faz a Força, e a primeira meta já foi batida. “Estamos entusiasmados em ver esse movimento solidário em prol da comunidade. Alimentar quem tem fome é de extrema importância e ainda ver essa união pelo bem comum”, destaca o presidente da Cooperativa, Celso Régis.

As doações vão beneficiar diversas entidades, dentre elas: Desafio Jovem Peniel, Apae, Vila Vicentina, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Missão Salesiana, A Candeia e Lar dos Idosos Jose Xavi.

A campanha deve durar em torno de 45 dias, sendo 15 dias para cada etapa de arrecadação de alimentos. Por isso, a colaboração pelo cuidado do próximo é fundamental para o sucesso dessa campanha que a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está promovendo em Três Lagoas (MS). As doações podem ser entregues nas agências do Sicredi e na Prefeitura do Município.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido