20/12/2016 – Atualizado em 20/12/2016
Esse ano os interessados podem fazer doações de fraldas geriátricas para os idosos
Por: Rayani Santa Cruz
Como tradicionalmente é feito pela diretoria da Rádio Caçula, esse ano a campanha Natal Solidário em Três Lagoas, buscará ajudar o Lar dos Idosos localizado no bairro Interlagos.
Faltando poucos dias para a chegada do aniversário de Jesus Cristo, o natal deste ano visa arrecadar fraldas geriátricas para o queridos “velhinhos” do Lar.
A apresentadora Toninha Campos se solidarizou e promoveu a ação em seu programa, para ela é de suma importância arrecadar recursos para ajudar o Lar. O ano passado a equipe da Rádio distribuiu brinquedos para as crianças carentes da periferia da cidade, e em 2016 é a vez dos idosos serem agraciados com a ação.
Todas as pessoas podem participar dessa campanha, faltam poucos dias para o Natal e o clima de solidariedade já toma conta de toda a população.
Campanha Natal Solidário
As pessoas que desejam fazer uma boa ação este ano podem trazer até a Rádio Caçula, pacotes de fraldas geriátricas, ou levar até a instituição Lar do Velhos Euripedes Barsanulpho localizada na rua David Alexandria de Souza, 229 no bairro Interlagos.
Junte-se a nós, ajude os nossos velhinhos, faça sua parte, seja solidário!
Ajudar,é um ato de amor!



