34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Campanha do Agasalho “Três Lagoas Unida Contra o Frio” inicia entrega das arrecadações

As entregas começaram! O prefeito Dr. Cassiano Maia e a primeira-dama, Kelly Abonizio, realizaram ontem, 29 de maio, as primeiras entregas de roupas da Campanha do Agasalho “Três Lagoas Unida Contra o Frio”. As entregas foram antecipadas devido à frente fria que chegou em Três Lagoas.

A seleção das famílias foi feita de forma minuciosa, com início pelos bairros Jardim das Primaveras, Novo Oeste 1 e 2, e Ocupação BR-262. As famílias receberam calças, calçados, moletons e outras roupas para ajudar no enfrentamento das baixas temperaturas.

Uma das moradoras presentes, que preferiu não se identificar, agradeceu ao prefeito e à equipe pela ajuda recebida por ela e seus vizinhos: “Muito obrigado, me ajudou muito! Agora as crianças estão todas protegidas do frio, que felicidade!”, destacou a moradora do bairro.

A campanha continua ativa, com diversos pontos de arrecadação espalhados pelo município. A ação tem como principal objetivo arrecadar roupas e calçados em bom estado, que serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade.

As doações podem ser feitas em caixas personalizadas, localizadas nos seguintes pontos: Paço Municipal, Secretaria de Governo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Casa do Artesão, Conselho Tutelar, Associação dos Aposentados da CESP, Shopping Três Lagoas, Suzano, Supermercado Nova Estrela, Sicredi, Pernambucanas, Kids Calçados, Funlec e Carmen Steffens.

Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...