23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Camionete invade via preferencial e deixa uma mulher ferida

16/09/2013 – Atualizado em 16/09/2013

Camionete invade via preferencial e deixa uma mulher ferida em Nova Andradina

Por: Nova News

No início da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 12h, em Nova Andradina, uma mulher ficou ferida ao ser atingida por uma camionete que invadiu a preferencial. A vítima e seu esposo seguiam pela Avenida Eurico Soares Andrade em uma motocicleta Honda 150, com placa de Batayporã, quando, no cruzamento com a Rua São José, uma camionete VW Amarok, com placas de Nova Andradina, teria desrespeitado a sinalização e colidido contra o casal.

Com a força do impacto, a motocicleta foi arremessada a cerca de cinco metros, vindo a se chocar com um veículo VW Gol que estava parado próximo ao local. O homem que conduzia a motocicleta não sofreu ferimentos, porém a mulher teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela reclamava de fortes dores na perna esquerda.

A condutora da caminhonete saiu ilesa do acidente. O trânsito ficou interditado durante o procedimento de resgate da motociclista. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local.

Mulher fica ferida devido ao acidente.Foto: Nova News

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado