26.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Camionete de Três Lagoas fica destruída em acidente próximo a Chapadão do Sul

15/07/2014 – Atualizado em 15/07/2014

A caminhoneta D-10 ficou toda destruída e devido à força do acidente, os pertence das vítimas ficaram espalhadas na lavoura

Por: Da Redação/MC com fotos de Jornal O Correio

Dois trabalhadores rurais ficaram feridos em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 01h da madrugada desta terça-feira (15) na rodovia estadual MS-306, em Chapadão do Sul-MS, na saída para o município de Cassilândia-MS.

Dados da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) informaram que o motorista de uma camionete D-10, branca, com placas de Três Lagoas, saiu da pista e capotou por diversas vezes.

O utilitário parou no meio de uma lavoura de soja, que fica em frente à região conhecida como “Algodoeira Bolsão”.

Os ocupantes, Douglas Henrique Gonçalves, 23 anos, condutor da D-10 e o caronista, Diego Santos, 25 anos, tiveram escoriações pelo corpo. Diego também teve uma fratura no nariz.

Os feridos foram socorridos pelo corpo de bombeiros de Chapadão do Sul e todos encaminhados para o Hospital Municipal daquela cidade sul-mato-grossense.

Segundo informações dos acidentados, eles trabalham como colhedor de “brachiara”, na fazenda 07 de Setembro, próximo à fazenda Catléia.

A caminhoneta D-10 ficou toda destruída e devido à força do acidente, os pertence das vítimas ficaram espalhadas na lavoura. O endereço onde residem as vítimas não foi informado pela polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29