20.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de maio, 2026

Camionete bate em Siena e mulher de 57 anos fica ferida

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

Por: Ray Santa Cruz com informações de Viviane Pinheiro

Por volta das 16 horas desta segunda-feira (01), dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas.

Segundo informações do condutor do veículo Camionete L200, de 45 anos, a mulher de 57, trafegava na Rua Evaristo de Almeida com seu Siena verde, quando cruzou de repente atravessando a Avenida Capitão Olyntho Mancini, foi neste momento que o homem acabou batendo no Siena. O veículo foi arremessado para o canteiro central da via, onde também colidiu em uma árvore.

A condutora não soube dizer ao certo porque atravessou a preferencial, pois estava muito nervosa, ela acha que pisou no acelerador ao invés do freio, por isso avançou na pista.

O condutor da Camionete estava com seu filho de 9 anos, mas nenhum dos dois sofreram ferimentos. Já a condutora do Siena teve que receber atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois machucou a mão esquerda, a mulher foi levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Agehab realiza atendimentos habitacionais em Três Lagoas a partir de segunda

Moradores poderão regularizar contratos, renegociar dívidas e tirar dúvidas sobre imóveis com apoio da Prefeitura Municipal

Dupla suspeita de integrar quadrilha especializada em furto de caminhonetes é presa em operação

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou à prisão de dois suspeitos...

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas