25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de maio, 2025

Caminhonete colide em poste e três pessoas ficam feridas no Centro

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

Por: C.G. News

A colisão de uma caminhonete S-10 com um poste deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30). O acidente aconteceu na rua Padre João Crippa, quase esquina com a avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o motorista da caminhonete, que aparentava estar embriagado e não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o poste, que acabou quebrando. O motorista e duas mulheres que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. A frente da caminhonete ficou danificada.

O condutor foi encaminhado até o ProntoMed da Santa Casa e a duas mulheres para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Com a colisão no poste, três quarteirões próximos ao local do acidente ficaram sem energia. Funcionários da Enersul, concessionária de energia, estão no local para fazer a troca da estrutura.

Um trecho da rua Padre João Crippa próximo a avenida Mato Grosso está interditado.

O poste quebrou devido a força da batida.Foto: C.G. News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS investe R$ 12,6 milhões em reforço à Segurança Pública com novas viaturas e equipamentos

O Governo de Mato Grosso do Sul entregou nesta segunda-feira (12), em Campo Grande, um novo pacote de viaturas e equipamentos para o Corpo...

SOS Mata Atlântica alerta: queda no desmatamento ainda é insuficiente

O desmatamento no bioma da Mata Atlântica caiu 14% em 2024, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (12) pela Fundação SOS Mata Atlântica. Apesar da...

Filha de casal morto em acidente na BR 262 em Três Lagoas será transferida para Campo Grande

B.G.A.A, de 18 anos permanece entubada e em estado grave após colisão que matou seus pais, Cláudia Moraes e Edson Nunes na noite deste domingo, 11.