19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Caminhoneiros e apoiadores realizam paralisação na BR 262 na entrada da cidade

Teve início no final da tarde desta quarta-feira (8) a paralização de caminhoneiros com apoio de colaboradores e de empresas ligadas ao transporte e que possuem veículos longos e pesados aqui na cidade de Três Lagoas. De acordo com a organização do movimento os caminhões que chegam a MS são direcionados a retornar para o estado de SP. Aqueles que carimbam as notas no posto fiscal sentido SP podem proseguir a sua viagem, outros como carros menores, ônibus, motos podem circular livremente.

A PRF está no local e acompanha a distância, também orientou para que fosse perguntado antes pelos organizadores aos motoristas para aqueles que queiram aderir à paralisação ou não pararem os seus veículos caso não queira ele poderia seguir a viagem. E assim estava sendo feito. Muitos apoiadores começam a chegar ao local levando alimentos e bebidas aos caminhoneiros que iram permanecer por tempo indeterminado.

A equipe da Caçula FM estará acompanhando a paralização e informando os acontecimentos pelas redes social e pela programação da emissora.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook