35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Caminhoneiro passa horas de terror nas mãos de assaltantes e tem carreta levada

06/02/2016 – Atualizado em 06/02/2016

Por: Mídia Max

Um caminhoneiro de 37 anos passou mais de 15 horas em poder de assaltantes, que levaram o cavalo de uma carreta Scânia vermelha, placas HSI-0454, de São Gabriel do Oeste (MS), na tarde desta sexta-feira (5). O crime aconteceu em um posto de combustíveis em Campo Grande.

Segundo informações repassadas à polícia, o motorista estava no posto na saída de Sidrolândia quando, de repente chegaram quatro homens, um deles em uma moto, provavelmente uma Honda Hornet, e os outros três em dois carros.

Ele foi surpreendido com uma arma na cabeça. A vítima foi forçada e entrar em um Fiat Uno vermelho e ficar de cabeça abaixada enquanto os demais ladrões separaram o cavalo da carreta.

O cavalo do veículo foi levado e ele ficou andando de carro com os criminosos quando percebeu que estava na saída de Cuiabá. Eles o levaram até as proximidades de Jaraguari. Por volta das 4h30, os assaltantes receberam uma ligação em que ele ouviu que a pessoa falava para o criminoso que estava chegando em Ponta Porã.

Neste momento, voltaram com ele e o deixaram em um ponto na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele ficou mais de 15 horas na companhia dos ladrões. Assim que foi deixado, ele acionou o proprietário da empresa para qual trabalha e foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrar a ocorrência.

Os ladrões estão foragidos e a Polícia Civil investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.