30/09/2013 – Atualizado em 30/09/2013
Por: Marco Campos
Em continuação aos dados divulgados na tarde desta segunda-feira (30) pelo portal de notícias da Rádio Caçula – referente à grande apreensão de drogas na região de Três Lagoas – a Polícia Federal do município encerrou a coletiva de imprensa informando todos os dados e esclarecimentos necessários quanto ao caso.
Cerca de 700 Kg de maconha estavam sendo transportados em um caminhão Ford Cargo de cor vermelha de placas LXT-3855 de São Bernardo do Campo-SP e estavam escondidas em um compactador de terra, usado apenas como disfarce.
Os federais informaram a reportagem da Rádio Caçula que o flagrante ocorreu nesta segunda-feira (30) durante fiscalizações no Km 02 da BR-262 em Jupiá, na divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O motorista J.A.V.S de 41 anos, residente em Votuporanga-SP, caiu em contradição no momento da abordagem dizendo que estaria indo para Campo Grande-MS, mas a nota fiscal da carga tinha como destino um município do interior paulista, o que levantou certa suspeita quanto ao profissional que foi detido com seu caminhão e levado a sede da delegacia para averiguação e fiscalização minuciosa na carga.
Após o flagrante, o motorista confessou o crime do carregamento da droga que foram divididas em tabletes e pesa aproximadamente 700 Kg.
O dado total da pesagem será oficializado após sua pesagem naquela delegacia e deverá acontecer ainda nesta tarde.
O suspeito de tráfico de drogas foi autuado em flagrante e posteriormente será levado para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas e posteriormente recambiado para Votuporanga-MS.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-