26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Caminhoneiro fica preso às ferragens após colisão envolvendo três veículos na BR 158

Trânsito ficou totalmente interditado entre o bairro Montanini e o Shopping de Três Lagoas.

Um grave acidente interditou totalmente a BR 158, em Três Lagoas, na tarde desta segunda-feira, 17, após a colisão entre dois caminhões e um automóvel Gol. O acidente ocorreu no trecho que liga o bairro Montanini ao Shopping, mobilizando Corpo de Bombeiros, SAMU e equipes policiais.

Conforme informações colhidas no local, um caminhão baú seguia na rodovia, acompanhado logo atrás por um Gol. Um caminhão-tanque, que vinha em seguida, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo violentamente a traseira do automóvel. Com o impacto, o Gol foi arremessado para fora da pista e, na sequência, colidiu contra o caminhão baú. Todos os veículos trafegavam no sentido Três Lagoas.

Os ocupantes do Gol e o motorista do caminhão baú saíram ilesos. No entanto, o condutor do caminhão-tanque ficou preso às ferragens da cabine, que ficou completamente destruída com a força da batida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU trabalharam rapidamente para remover a vítima, que foi resgatada consciente e encaminhada para atendimento médico.

Durante o salvamento, o trânsito precisou ser bloqueado nos dois sentidos, formando uma longa fila de veículos. O caminhão-tanque teve danos severos, o Gol ficou com a traseira destruída e o caminhão baú teve apenas pequenas avarias. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirollo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal