21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Caminhoneiro “Fantasma” colide em uma residência, e ainda tenta fugir após o acidente

14/12/2013 – Atualizado em 14/12/2013

O motorista destruiu a frente de uma residência na Vila Haro e fugiu sendo encontrado no Bairro Nova Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Muitas ocorrências na madrugada de sábado em Três Lagoas, um caminhoneiro identificado como Alcides Carlos Loche, 51 anos, natural de Mirandópolis- SP, bateu com um caminhão Bitrem em uma residência na Rua Idolino Garcia Leal no Bairro Vila Haro, um casal e uma criança dormiam no momento do acidente.

O estrago foi grande o padrão de energia foi arrancado, parte do muro, portão e até varanda ficaram destruídos com a força do impacto.

O barulho da pancada foi muito alto e acordou vizinhos do casal, momento este em que um rapaz de 26 anos percebeu que Alcides estava empreendendo fuga do local, o rapaz então pegou a sua moto e começou a perseguição, duas quadras depois o motorista parou o caminhão e visivelmente bêbado ofereceu uma quantia de R$ 100.00 reais para o jovem que recusou e pediu para o motorista voltar ao local e arcar com os prejuízos.

Velozes e Furiosos atrás do “Caminhoneiro Fantasma”

Percebendo a recusa do rapaz novamente Alcides ligou o veículo e começou a trafegar em alta velocidade pelas ruas da Vila Haro, para despistar o rapaz, neste momento a Reportagem da rádio Caçula acompanhava com exclusividade o fato juntamente com viaturas da polícia de trânsito e a PM da Rádio Patrulha.

A perseguição ao caminhoneiro embriagado continuou, o mesmo conduzia o caminhão perigosamente passando em cima de calçadas e manobrando com velocidade o bitrem.

Já no Bairro Nova Três Lagoas a equipe da Rádio Caçula localizou o paradeiro de Alcides, logo as viaturas policiais também se deslocaram até a Rua Maria Guilhermina Esteves próximo a Rua Márcia Mendes, momento este que o condutor sem perceber a abordagem jogou o Bitrem contra a viatura policial que escapou de um acidente graças a uma manobra realizada.

Alcides finalmente parou o caminhão porque os policiais posicionaram a viatura na frente do mesmo, na abordagem foi possível verificar que o condutor estava muito embriagado, o mesmo negou sobre a colisão na residência da Vila Haro.

O veículo de Alcides foi apreendido e o motorista “fantasma” foi levado até o local do acidente, onde a perícia já efetuava o trabalho, depois de olhar o estrago na casa da família o condutor foi levado a delegacia para esclarecimentos.

Segundo informações o caminhoneiro vinha de Andradina- SP e seguia para Cuiabá. O prejuízo do casal ficou avaliado em R$ 4.500,00 reais.

O caminhoneiro bateu na residência destruindo toda a  frente do imóvel.Foto: Rádio Caçula

Alcides Carlos Loche ainda tentou fugir da polícia.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.