22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Caminhoneiro “Fantasma” colide em uma residência, e ainda tenta fugir após o acidente

14/12/2013 – Atualizado em 14/12/2013

O motorista destruiu a frente de uma residência na Vila Haro e fugiu sendo encontrado no Bairro Nova Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Muitas ocorrências na madrugada de sábado em Três Lagoas, um caminhoneiro identificado como Alcides Carlos Loche, 51 anos, natural de Mirandópolis- SP, bateu com um caminhão Bitrem em uma residência na Rua Idolino Garcia Leal no Bairro Vila Haro, um casal e uma criança dormiam no momento do acidente.

O estrago foi grande o padrão de energia foi arrancado, parte do muro, portão e até varanda ficaram destruídos com a força do impacto.

O barulho da pancada foi muito alto e acordou vizinhos do casal, momento este em que um rapaz de 26 anos percebeu que Alcides estava empreendendo fuga do local, o rapaz então pegou a sua moto e começou a perseguição, duas quadras depois o motorista parou o caminhão e visivelmente bêbado ofereceu uma quantia de R$ 100.00 reais para o jovem que recusou e pediu para o motorista voltar ao local e arcar com os prejuízos.

Velozes e Furiosos atrás do “Caminhoneiro Fantasma”

Percebendo a recusa do rapaz novamente Alcides ligou o veículo e começou a trafegar em alta velocidade pelas ruas da Vila Haro, para despistar o rapaz, neste momento a Reportagem da rádio Caçula acompanhava com exclusividade o fato juntamente com viaturas da polícia de trânsito e a PM da Rádio Patrulha.

A perseguição ao caminhoneiro embriagado continuou, o mesmo conduzia o caminhão perigosamente passando em cima de calçadas e manobrando com velocidade o bitrem.

Já no Bairro Nova Três Lagoas a equipe da Rádio Caçula localizou o paradeiro de Alcides, logo as viaturas policiais também se deslocaram até a Rua Maria Guilhermina Esteves próximo a Rua Márcia Mendes, momento este que o condutor sem perceber a abordagem jogou o Bitrem contra a viatura policial que escapou de um acidente graças a uma manobra realizada.

Alcides finalmente parou o caminhão porque os policiais posicionaram a viatura na frente do mesmo, na abordagem foi possível verificar que o condutor estava muito embriagado, o mesmo negou sobre a colisão na residência da Vila Haro.

O veículo de Alcides foi apreendido e o motorista “fantasma” foi levado até o local do acidente, onde a perícia já efetuava o trabalho, depois de olhar o estrago na casa da família o condutor foi levado a delegacia para esclarecimentos.

Segundo informações o caminhoneiro vinha de Andradina- SP e seguia para Cuiabá. O prejuízo do casal ficou avaliado em R$ 4.500,00 reais.

O caminhoneiro bateu na residência destruindo toda a  frente do imóvel.Foto: Rádio Caçula

Alcides Carlos Loche ainda tentou fugir da polícia.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Grupo de atividade física retorna com encontros semanais no bairro Paranapungá

Iniciativa da Saúde da Família incentiva hábitos saudáveis com aulas gratuitas às segundas e quartas-feiras, em Três Lagoas A comunidade do bairro Paranapungá tem mais...

Vamos parar de fumar? Grupo antitabagismo promove encontro em Três Lagoas

Iniciativa da Saúde da Família convida a comunidade a dar o primeiro passo para uma vida sem tabaco em reunião no bairro Paranapungá Na sexta-feira...

Saúde lança Portal de Transparência da Regulação Ambulatorial em Três Lagoas

Ferramenta digital permitirá que usuários do SUS acompanhem encaminhamentos e ampliará a transparência dos serviços de saúde A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três...