29.4 C
Três Lagoas
domingo, 8 de dezembro, 2024

Caminhoneiro é morto a tiros na frente da esposa em Brasilândia

Vítima tinha passagens pela polícia e foi surpreendida por atirador durante viagem.

Anderson de Melo dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Paletó”, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite deste domingo, 24, na MS 395, em Brasilândia, distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas. O crime ocorreu enquanto ele dirigia um caminhão guincho, acompanhado da esposa, que testemunhou o ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal retornava de Cassilândia, onde havia transportado um trator, e seguia em direção a Nova Andradina quando foi surpreendido por um homem em um carro preto, que disparou três vezes contra o veículo.

A esposa relatou à polícia que, ao tentar se proteger, abaixou-se e, ao se levantar, percebeu que Anderson havia sido atingido na cabeça e estava desacordado. Ele perdeu o controle da direção, mas ela conseguiu parar o caminhão no acostamento. O caminhoneiro teve a morte confirmada por uma equipe médica do Hospital Municipal, enquanto a esposa foi atendida e encaminhada à unidade de saúde.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da perícia. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Brasilândia, e as investigações continuam.

Anderson possuía antecedentes criminais. Em fevereiro de 2015, foi preso por participar de um roubo milionário em Nova Andradina, onde ele e outros seis comparsas levaram joias, aparelhos eletrônicos e um veículo, que seria enviado ao Paraguai. Ele ficou detido por 11 meses antes de ser solto. Já em agosto de 2017, Anderson foi novamente preso, suspeito de envolvimento em um roubo a um supermercado no distrito de Primavera, em São Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Paratletas de Três Lagoas se destacam nas Paralimpíadas Escolares 2024

O evento reuniu competidores de todo o Brasil em 13 modalidades paralímpicas: atletismo, basquete em cadeira de rodas, badminton, bocha, futebol de cegos, futebol PC, goalball, halterofilismo, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

SMAS realiza palestra no Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência

O principal objetivo foi conscientizar e engajar o público masculino na luta contra a violência de gênero.

Motorista com tornozeleira eletrônica causa acidente, tenta fugir a pé e é preso no Jardim Alvorada

Suspeito de 29 anos recusou realizar o teste do bafômetro, onde veículo foi apreendido após ocorrência.