39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Caminhoneiro de 41 anos que ficou preso nas ferragens após colisão na BR 262 permanece internado

Vítima realizou alguns exames e foi diagnosticado com múltiplas escoriações pelo corpo.

Edson Gonçalves do Carmo, de 41 anos, o motorista do caminhão baú que foi retirado das ferragens após a colisão com um caminhão tanque de combustível no KM 90 da BR 262, entre Água Clara e Três Lagoas na tarde desta quinta (20) está estável no Hospital Auxiliadora, onde deu entrada por volta das 18h30 da tarde.

Segundo o boletim médico divulgado, o paciente, após dar entrada, foi medicado, realizou alguns exames e sendo diagnosticado com múltiplas escoriações pelo corpo, permanecendo internado.

Segundo informações, Edson e um outro passageiro seguia sentido Campo Grande após levarem algumas mercadorias à Três Lagoas, quando devido ao sol forte, que impedia a visibilidade, acabou colidindo com um caminhão tanque carregado com gasolina, que estava estacionado no sentido contrário.

O tráfego, devido ao vazamento, foi feito em meia pista, já que no momento, diversos caminhões pesados trafegavam no local. Foi necessário o uso de um desencarcerador pelos bombeiros para a retirada da vítima, que ficou ferido na região da cabeça, sendo socorrido até o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Já o passageiros somente teve ferimentos leves.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023