30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Caminhão fica atolado em poça d’água no bairro Jardim Oiti

03/03/2016 – Atualizado em 03/03/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Já se tornou rotina os moradores do bairro Jardim Oiti em Três Lagoas expressarem suas indignações quanto a atual prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), devido à situação de abandono em que a região se encontra.

Por diversas vezes, já foi noticiado neste portal de notícias e pelas páginas do Facebook, a situação de intrafegabilidade das ruas do bairro, que se encontram com diversas “bacias d’água”.

Nesta quinta-feira (03), nem mesmo um veículo de grande porte escapou das más condições da via. Um motorista ao tentar atravessar uma poça d’água com um caminhão Volkswagen, acabou afundando a parte traseira do veículo e não bastando todo o transtorno causado a ele, o trabalhador ainda terá que reembolsar uma nova placa dianteira do caminhão que foi danificada.

“Estamos cansados desta situação de abandono da prefeitura. Queremos que a senhora prefeita venha até o nosso bairro e veja a situação em que temos que viver aqui todos os dias para chegarmos em nossas casas. Pedimos socorro as autoridades”, desabafou uma moradora do bairro.

Em plena época de chuva, os moradores – mesmo com a denúncia destas imagens – não estão esperançosos que o atual governo “olhe por eles”, permanecendo o problema sem previsão de solução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais