34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Caminhão de floricultura “quebra” e causa transtorno e congestionamento em praça de pedágio

26/07/2014 – Atualizado em 26/07/2014

O internauta estava revoltado com o abandono que foi feito ao motorista da floricultura que permaneceu horas no local com o caminhão “quebrado”

Por: Da Redação/MC

O “Repórter News” deste sábado (26) mostra o transtorno e congestionamento que foi c causado em uma das praças de pedágio da rodovia Marechal Rondon, entre Três Lagoas e o município paulista de Castilho.

O caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (25) por um internauta da Rádio Caçula que passava pela região, distante 25 km de Três Lagoas.

“Dos três postos de atendimentos, um era destinado ao “Sem Parar” e outros dois deles para os motoristas que não possuem o equipamento de passagem livre. O movimento era intenso e este caminhão quebrou e nem mesmo o dono veio para sanar o problema e auxiliar seu funcionário” isso é uma vergonha.

Segundo o internauta M.C.M o funcionário do guichê informou a ele que o motorista permanecia naquele local por horas e um caminhão guincho da concessionária da rodovia teve que ser chamado para retirar o caminhão e liberar aquela passagem.

As providências para o conserto e reboque do veículo são de responsabilidade do comerciante de sul-mato-grossense.

O incidente causou congestionamento e filas no pedágio, principalmente por ser uma sexta-feira. O caminhão estava carregado com gramas e seria descarregado em uma floricultura instalada em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.