22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Caminhão de ex que assassinou empresária à tiros em Água Clara é incendiado

Não se sabe quem foi o autor do incêndio. Defesa de suspeito negocia sua entrega à Polícia.

De propriedade do ex-marido que assassinou a empresária água-clarense Mirielle Santos, de 26 anos, em Água Clara, distante 134 km de Três Lagoas, o caminhão de Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, 31 anos, foi incendiado na frente da casa do suspeito pelo crime, registrado no último sábado, 22. A morte é o 4° feminicídio registrado em 2025 no estado.

Outros dois caminhões também estavam na frente da casa, onde um deles tinha sido retirado pelos familiares de Fausto, deixando o veículo incendiado. Não há informações de quem teria colocado fogo no caminhão.

Mirielle foi morta quando voltava de uma festa, quando foi atacada a tiros pelo suspeito. O autor do feminicídio foi quem levou a vítima até o hospital, alegando que ela havia sofrido um acidente. “Ele chegou em uma S-10 branca, deixou o corpo e vazou”, relatou um homem que estava no hospital no momento da chegada da vítima.

O advogado de Fausto, Marcos Ivan Silva, afirmou, em entrevista ao site Midiamax que o fato seria um ‘acidente’ e que estaria tentando negociar a apresentação de seu cliente na delegacia, mas a polícia pede para a prisão em flagrante do suspeito. A arma usada no crime – um revólver calibre. 38 municiado com seis cartuchos, onde três estavam deflagrados e os outros intactos, segundo ele, também foi apreendida.

Fausto também possui um histórico de antecedentes em seu desfavor, onde em 2016 teria assassinado Cleiton Eduardo dos Santos a tiros, onde foi absolvido após a defesa alegar legítima defesa, além de ser acusado de outra tentativa de homicídio em junho de 2023 após esfaquear a vítima durante uma discussão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iPhones com iOS antigo perderão acesso ao WhatsApp na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (5), o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones com iOS inferior à versão 15.1. O aplicativo também não é...

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta sexta-feira, 02, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Carro desgovernado derruba semáforo em avenida próximo à Rodoviária em Três Lagoas

Motorista com sinais de embriaguez colidiu violentamente em cruzamento movimentado e precisou ser algemado após comportamento agressivo.