25.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Caminhão com gado do Paraguai é apreendido em MS

Policial – 24/01/2012 – 10:01

A carga seria levada para um pecuarista de Coronel Sapucaia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em fiscalização em Coronel Sapucaia, apreenderam ontem (23), um caminhão carregado com sete cabeças de gado, sem documentação legal. Cinco vacas estavam com brincos de identificação do Paraguai na orelha esquerda.

O veículo, com placas de Amambai, era conduzido por um homem de 54 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Questionado a respeito do transporte, o motorista informou que pegou o gado em uma fazenda no Paraguai e ia levá-lo até uma chácara em Coronel Sapucaia. Porém, ele não soube informar o nome de nenhuma das duas fazendas.

Ele também informou que o proprietário dos animais seria um pecuarista conhecido da região. Ao tomar conhecimento da apreensão da carga, o homem fugiu e não foi encontrado pela polícia.

O caminhão e o gado foram apreendidos. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário