38.9 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Caminhão atropela ciclista

01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013

Caminhão atropela ciclista na área central de Nova Andradina

Sem regulamentação específica para o trânsito de veículos pesados, acidentes envolvendo caminhões geram preocupação

Por: Nova News

Nesta terça-feira (01), por volta das 07h, uma ciclista de 32 anos, foi atropelada no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua João Teodoro Braga, próximo à Prefeitura Municipal. Um caminhão boiadeiro, com placas de Nova Andradina, entrava na Moura Andrade, sentido Casa Verde, quando ocorreu a colisão.

Segundo o motorista, que tinha intenção de chegar a uma oficina próxima ao local, ele não teria percebido a presença da ciclista. Com o choque a jovem veio ao solo e foi parar em baixo do caminhão, permanecendo prensada entre o veiculo e sua bicicleta. Os bombeiros que atendiam outra ocorrência de acidente no mesmo momento, chegaram rápido e com a ajuda do Samu, que assumiu o transporte da vítima do primeiro acidente, que já estava na ambulância, puderam resgatar a mulher.

O ciclista foi parar embaixo do caminhão.Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido