Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, onde polícia analisa imagens e faz buscas pelo suspeito, que fugiu em um veículo branco
Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira, 04 , no estacionamento de uma churrascaria localizada na saída para Paranaíba, em Cassilândia (MS). O crime mobilizou equipes policiais, que seguem em diligências para localizar e prender o autor.
De acordo com informações preliminares, divulgadas inicialmente em redes sociais, a vítima teria sido atingida por diversos golpes de faca. No entanto, apenas a perícia oficial poderá confirmar o número exato de ferimentos e a dinâmica precisa do homicídio.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local por volta das 5 horas, portando latas de cerveja e, supostamente, com a intenção de tomar café. Em determinado momento, um deles retornou ao veículo enquanto o outro permaneceu próximo ao balcão do estabelecimento.
Imagens do sistema de câmeras de monitoramento mostram o instante em que o suspeito passa a agredir a vítima, que cai em frente a um automóvel. Em seguida, o agressor continua os ataques mesmo com a vítima já caída. Após a ação, o autor fugiu do local, abandonando um par de chinelos, e deixou o estacionamento em um veículo branco, aparentemente um VW/Gol.
Informações colhidas pela polícia indicam que o suspeito seria conhecido na cidade e teria formação em Agronomia. Os policiais foram até a residência dele, onde um familiar informou que o homem estaria no hospital após se envolver em uma briga. Ele chegou a ser atendido, mas deixou a unidade de saúde antes do término do atendimento.
Ainda conforme apurado, antes do homicídio, autor e vítima teriam se envolvido em uma confusão em uma casa de prostituição, após o suspeito se recusar a pagar uma conta. Após o desentendimento, ambos teriam se deslocado juntos até a churrascaria onde o crime ocorreu.
Por meio da checagem da placa do veículo utilizado na fuga, a polícia identificou que o automóvel passou pela cidade de Paranaíba, reforçando as linhas de investigação e as buscas pelo autor. A Polícia Civil segue apurando o caso, ouvindo testemunhas e analisando imagens, para esclarecer completamente os fatos e efetuar a prisão do responsável pelo homicídio.


