Vítima transitava pela rodovia quando foi atingido pelo veículo, morrendo no local.
A Rádio Caçula não mostrará o momento exato do atropelamento de maneira integral, borrando a imagem para salvaguardar tanto a vítima e seus familiares. Recomenda-se a não visualização por crianças e pessoas sensíveis.
Foi identificado como Ygor Marques da Silva, 22 anos, o jovem que veio à óbito após ser atropelado por uma carreta durante o início da manhã desta quinta-feira, 08 no Anel Viário Samir Thomé em Três Lagoas. A vítima chegou a ter seu corpo arrastado pelo veículo por alguns metros após o atropelamento.
O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã e envolveu um veículo pertencente a uma empresa de transportes local. De acordo com informações preliminares, Ygor transitava pela via, quando em certo momento, ele acabou sendo atingido e arrastado por vários metros pela carreta, que só conseguiu parar alguns metros adiante, deixando marcas de frenagem no asfalto.
Testemunhas no local relataram que o homem pode ter se jogado na frente do veículo, o que foi confirmado pelas câmeras de segurança de uma empresa que fica de fronte ao local do fato.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica foram acionadas para o local do acidente. Enquanto a PRF controlava o tráfego, que era intenso no momento do incidente, a Polícia Científica realizava os trabalhos de perícia para investigar as circunstâncias da tragédia.
Em outubro de 2023, Ygor desapareceu após sair de sua casa com uma mochila com um par de chinelos, água e pão, não dando mais notícias para seus familiares após fazer contato com seu pai, alegando que precisava de dinheiro para voltar à Três Lagoas, pois estava em um município do estado de São Paulo. Ele foi encontrado dias depois.
VALORIZE A VIDA
Em momentos difíceis, buscar ajuda pode ser o primeiro passo para transformar uma situação de dor em uma jornada de superação. Valorize a vida: fale com o CVV pelo telefone 188.