32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Câmeras flagram suposto lobisomem andando em rua próximo a universidade

Caso ocorreu no Paraná e testemunhas descreveram a fera como “um demônio em pele de animal”

23/03/2021 08h41
Por: Gabrielle Borges

O Paraná, como sempre dito nos ‘corredores’ da internet, é um Estado que proporciona histórias um tanto inusitadas. Dessa vez não foi diferente, câmeras flagraram um suposto lobisomem caminhando pelas ruas – a melhor parte do vídeo é um cachorro enfrentando a ferra.

A imagem foi grava na semana passada, na madrugada do dia 13 de março, em uma rua próxima a UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), localizada no município de Realeza (PR).

No vídeo é possível observar uma criatura – que mais parece a Samara do filme ‘O Chamado’ – se locomovendo. Ela anda com as quatro patas, ou braços e pernas tocando o chão, de forma meio desengonçada é possível notar uma silhueta humana.

Ainda segundo o jovem, a situação durou cerca de 15 minutos e depois que o suposto lobisomem desapareceu, as testemunhas relataram terem ouvido gritos e uivos vindos da área de mata.

*Matéria realizada com informações do portal Sudoeste Online, fonte jornal Midia Max

Criatura foi filmada por testemunhas que garantiram se tratar de um lobisomem ou criatura parecida. (Foto: Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.