Funcionária desconfiou de atitudes de homem que estava com cartão, entrando em contato com pai da dona do cartão, confirmando a posse do mesmo.
Uma ocorrência de furto qualificado foi registrada na tarde desta sexta (08), na rua Brasil, no Jardim das Américas. O caso foi registrado no 2°DP.
A vítima, uma mulher de 35 anos afirmou que teve seu cartão bancário furtado no dia de hoje (08), mas não sabendo como aconteceu o crime.
A mulher somente descobriu o crime após saber que um homem estava tentando utilizar o mesmo em uma panificadora localizada no bairro Paranapungá, entrando em contato com seu banco logo após para realizar seu bloqueio.
Uma funcionária do local desconfiou das atitudes da pessoa que portava o cartão e depois de suspeitar da pessoa, conseguiu o contato do pai da vítima, confirmando a posse do cartão bancário. Nas imagens registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, flagraram o criminoso tentando fazer o pagamento de alguns produtos e que desde a última quarta (06), o suspeito vem realizando várias compras.
Após a ocorrência ser registrada, o caso passa a investigação.


