22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Câmera de monitoramento flagra adolescentes usando entorpecentes na Lagoa Maior

27/07/2015 – Atualizado em 27/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

No final da tarde desta segunda-feira (27) a central de monitoramento da Polícia Militar visualizou através das câmeras de segurança um grupo de cinco jovens em atitude suspeita nas proximidades da pista de skate da lagoa maior e diante da desconfiança passaram a acompanhar o grupo

Pouco tempo após o grupo se juntar, um dos jovens subiu em uma árvore e do meio dos galhos apanhou uma sacola plástica com entorpecentes e distribuiu a droga entre os cinco amigos que la estavam.

Diante da informações uma equipe de rua foi acionada a se deslocar para o local, sendo que assim que se aproximaram o grupo empreendeu fuga e foram abordados poucos metros a frente.

Durante a averiguação, o grupo de adolescentes confessou que estavam fazendo uso de maconha naquele local e que já no possuíam mais a droga.

Após a averiguação das bicicletas e dos jovens, o grupo foi orientado da proibição de usar entorpecentes naquele local e foram informados que a central de monitoramento da Polícia Militar esta atenta a todos os acontecimentos de Três Lagoas (MS).

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.