29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Câmara Municipal cria Comissão de Ética para analisar falta de respeito entre parlamentares

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (29) a Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas (MS) instaurou uma Comissão de Ética que visa analisar a falta de respeito entre parlamentares diante dos debates mais acalorados, que constantemente tem ultrapassado o limite do bom senso.

Para tentar manter o equilíbrio entre os vereadores, mantendo um bom trabalho legislativo, a Mesa Diretora criou a Comissão de Ética, que ainda terá a presidência discutida e levada ao plenário na próxima sessão.

O presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia ressaltou a importância da criação da Comissão de Ética e disse que este é um momento histórico no legislativo municipal. A troca de acusações e insinuações de possíveis irregularidades acabam ocupando boa parte do tempo nos discursos durante as sessões.

Fazem parte da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Três Lagoas os vereadores: Silverado (PSDB), Sargento Rodrigues (UNIÃO BRASIL), Evalda Reis (MDB), Charlene Bortoleto (PDT) e Dr. Paulo Veron (SOLIDARIEDADE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado