28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas, para uma sessão solene de entrega de títulos de “Cidadão Três-Lagoense”, recebidos por Elizabete Camila Lopes Zanoni, José Ovídio Duarte da Silva, Lourdes Alves Neres, além do título de “Cidadã Benemérita” Sonia Maria Terezinha Barbosa, e o “Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé” ao maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva. Foi uma noite de muitas emoções e alegrias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS dispara no ranking nacional e se destaca entre as universidades mais empreendedoras do Brasil

Levantamento da Brasil Júnior aponta três instituições do estado entre as mais empreendedoras do país no Índice de Instituições de Ensino Superior Empreendedoras 2025.

Moto roubada de outro estado é descoberta em blitz e motociclista acaba preso em Três Lagoas

Abordagem do PelTran revelou que veículo tinha registro de roubo e condutor não possuía CNH.

Mosquito da dengue resiste até um ano e ameaça continua mesmo na seca

Especialistas alertam que o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, pode se reproduzir mesmo em períodos de estiagem.