26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Câmara de Vereadores de Três Lagoas vota uso da tribuna por manifestantes nesta terça (25)

25/06/2013 – Atualizado em 25/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas vai votar na noite desta terça-feira (25), uma proposta que pede o deferimento ou não do ofício que visa fazer o uso da tribuna aos ativistas do movimento “Vem pra Rua Três Lagoas”.

A votação será feita pelos 17 vereadores do Legislativo Municipal que tem como objetivo proporcionar aos manifestantes fazerem o uso da palavra na tribuna livre encaminhando suas reivindicações e críticas durante as sessões na Casa de Leis.

A proposta pelo deferimento ou não do ofício é a pedido do professor Guilherme Barbosa Lélis- representante dos manifestantes “Vem pra Rua Três Lagoas”.

O presidente da Casa de Leis, Jorginho do Gás (PSDB) destaca que a Lei Orgânica só é autorizada a fazer uso da tribuna para representantes de entidades legalmente constituídas, o que não é o caso do Movimento Vem pra Rua.

“Se a maioria dos vereadores votarem a favor, com toda certeza os manifestantes serão autorizados a fazer uso da palavra quando necessitarem”, finaliza o presidente da Casa de Leis.

Os 17 vereadores do Legislativo Municipal votarão proposta que tem como objetivo proporcionar aos manifestantes fazerem o uso da palavra na tribuna livre. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.