08/07/2015 – Atualizado em 08/07/2015
Câmara de vereadores de Três lagoas vota LDO e recebe de volta o vereador Nuna Viana na última terça-feira
Cenário Político
Por: Catia Mendes
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Três Lagoas na última terça-feira (07/07) foi colocado em tramitação e análise a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), cujo projeto de lei nº 058, de 29 de maio de 2015, dispõe a respeito das diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016.
A Lei de Diretrizes Orçamentária anual de 2016 passará por duas votações na câmara e define as metas mais importantes da administração pública municipal, que incluem despesas necessárias para a manutenção dos serviços subsequentes.
Na primeira votação realizada, ontem, foram apresentadas três (3) emendas, sendo que foi aprovada a emenda de autoria dos vereadores Gilmar Garcia Tosta e Sirlene Santos Pereira, que propõe a construção de (20) casas populares no Distrito de Arapuá.
Ainda a Câmara contou com a presença de Nuna Viana que havia deixado o cargo a cerca de um (1) ano para assumir a Secretaria de Meio Ambiente, Agronegócio, ciência e Tecnologia e agora retorna ao seu lugar de vereador de Três Lagoas.
