38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Câmara de Três Lagoas realiza segunda votação do PPA 2026–2029 nesta segunda-feira

Sessão extraordinária acontece às 9h30 e define as diretrizes de investimento e desenvolvimento da cidade para os próximos quatro anos

A Câmara Municipal de Três Lagoas realiza, nesta segunda-feira (29), às 9h30 da manhã, uma sessão extraordinária para a segunda votação do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029. O documento é um dos mais importantes instrumentos de planejamento da gestão pública, pois define metas, prioridades e os investimentos que serão executados pelo município ao longo dos próximos quatro anos.

O novo PPA foi construído com foco em desenvolvimento sustentável, justiça social e inovação nas soluções públicas, buscando garantir mais qualidade de vida para os cidadãos. A proposta também reforça o compromisso da administração com a transparência, a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e a construção coletiva das políticas públicas.

A Prefeitura destaca que a participação popular é fundamental nesse processo. “É o momento de acompanhar de perto como os recursos públicos serão aplicados e garantir que Três Lagoas continue crescendo com responsabilidade, diálogo e compromisso com a população”, reforça o comunicado oficial.

A população está convidada a acompanhar a sessão e exercer seu papel cidadão. “O futuro de Três Lagoas se constrói com você”, finaliza a nota da administração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...